12/05/2022
Após registrar um aumento de 119% no número de colaboradores em 2021, a VidMob, plataforma líder mundial em Inteligência Criativa, anuncia a abertura de 200 vagas até o final deste ano. Destas, cerca de 30 oportunidades são para o Brasil.
“O Brasil é extremamente importante para a VidMob, pois é o centro de nossas operações na América Latina. Os clientes na região estão cada vez mais entusiasmados com nosso serviço e em utilizar a inteligência artificial e ciência de dados para impulsionar os resultados das campanhas de marketing”, afirma Brian Keller, VP de People & Culture na VidMob.
Segundo Miguel Caeiro, head Latam da VidMob, o ano de 2021 foi muito importante para a consolidação da empresa na região. “Crescemos cinco vezes no mercado da América Latina no último ano e planejamos uma expansão ainda maior para 2022, que vai gerar um crescimento expressivo no número de colaboradores”.
Atualmente, a empresa conta com mais de 40 vagas abertas em diversos países, com oportunidades de trabalho remotas e presenciais, para posições comerciais, sucesso do cliente, engenharia, vendas, entre outros. Entre os benefícios disponíveis estão: regime CLT, assistência médica e odontológica, bônus anual para ser usado em viagem com a família, cursos de idiomas, seguro de vida, entre outros.
“Construímos uma empresa de pessoas apaixonadas por um mundo onde a tecnologia e a criatividade convergem. Queremos ampliar ainda mais esse time diverso e ousado que está sempre pronto para construir com cuidado e consideração e entregar criativos verdadeiramente inteligentes”, finaliza Keller.
Para mais informações sobre as vagas, acesse: http://www.vidmob.com/careers/