Revista EBS

ExpoISP – Encontro Nacional de Provedores de Internet será em novembro

Publicado em 19/05/2020

Em novembro, Olinda se tornará a capital brasileira da inovação e receberá as principais novidades para uma internet cada vez mais veloz. A cidade receberá o EXPOISP Brasil – Encontro Nacional de Provedores de Internet – que reunirá os principais profissionais e empresas do setor para três dias de palestras, discussões e treinamento para impactar os resultados e competitividade do segmento – que durante o isolamento social se consolidou como um serviço essencial para conectar a população e permitir uma rotina de trabalho, estudo e lazer sem sair de casa. 

Por isso, o setor de provedores e telecomunicações não para de investir em pesquisa, formação e treinamento para cada vez atender mais e melhor diferentes regiões – sobretudo no interior e outras áreas afastadas das capitais. 

Trabalho pós-coronavírus: principais tendências nas relações contratuais

Os resultados destes avanços serão apresentados para todo o setor de telecomunicações durante o EXPOISP, que ocupará o Centro de Convenções Pernambuco nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2020. Segundo dados do Feiras do Brasil, cerca de 1200 feiras e eventos empresariais serão reagendados para o 2° semestre, em respeito às regras de isolamento social.

A programação do encontro nacional de provedores de internet contará com workshops sobre os principais temas para prestadores de serviço que já atuam no setor, principalmente, voltado aos pequenos e médios provedores regionais de internet que atuam onde as grandes operadoras não chegam, mas que representam 73% do total de novos acessos à banda larga no País, e que desempenham um papel fundamental para a conectividade durante a quarentena.

A EXPOISP ainda planeja reservar espaço para que provedores gerem novos negócios e fortaleçam o networking e a colaboração entre todos os setores de Telecomunicações. Em breve, o evento divulgará mais detalhes sobre a programação através do site oficial: www.expoispbrasil.com.br

Fonte: Assessoria

Leia também:

Sair da versão mobile