Página Principal Revista EBS

MCI anuncia crescimento de 64% em 2022

Igor Tobias, CEO da MCI Brasil - Foto: Divulgação
A agência global de engajamento e marketing, ampliou escopo de atividades, dobrou equipe e espera 25% a mais de receitas para 2023

Publicado em 14/12/2022

A MCI, agência global de engajamento e marketing, fecha 2022 com crescimento de 64% nas receitas, em comparação ao último ano. Foram mais de 880 projetos realizados até o momento, 73 por mês, em média, e 52% a mais que os atendidos em 2021. Para atender à alta demanda, a equipe da agência também dobrou de tamanho desde o início do ano. Para 2023, a expetativa é de um crescimento de mais 25% em receitas e 12% mais colaboradores.

“Este foi um ano de grandes cases e marcas no nosso portfólio, o que só alcançamos graças a uma equipe altamente qualificada e preparada. A MCI investe em aprendizagem, desenvolvimento e bem-estar para seus talentos, e queremos continuar aprimorando isso para 2023. O objetivo é ter os especialistas mais treinados da indústria e um ambiente ainda mais acolhedor e inclusivo para nossos funcionários”, afirma o CEO da MCI Brasil, Igor Tobias. 

Neste ano, a MCI ampliou seu escopo de atividades nas áreas do Corporativo, Divisão Institucional, Viagens de Incentivo, Conteúdo e Engajamento. Na Divisão Institucional fortaleceu a consultoria e soluções para associações e entidades de classe e consolidou a terceirização e gestão de associações internacionais, para o Brasil e América Latina.

Já a área de Conteúdo e Engajamento passou a englobar os serviços de criação de comunidades corporativas, projetos de estratégia para account-based marketing, social selling e marketing digital.

Para o Corporativo e Incentivos, além dos projetos e serviço já consolidados de eventos e viagens, a empresa levou ao mercado ativações diferenciadas para engajamento dos mais diversos públicos.

Entre as principais entregas da agência, esteve a parceria com a HSM, para a realização do HSM+, o maior encontro de gestão e liderança da América Latina, que passa a ser um evento proprietário da MCI. Foram mais de 80 horas de conteúdo em 12 palcos, com a participação de 160 palestrantes, presença de 68 marcas e mais de 3 mil participantes no último mês de novembro, em São Paulo. Depois de 22 anos como HSM Expo, a edição de 2022 ganhou novidades e novo posicionamento.

Relacionados

Rio de Janeiro recebe rodada de negócios, supera expectativas e movimenta o mercado MICE

ABEOC, juntamente com outras entidades, celebra a retomada estudo econômico do setor de eventos

Em visita ao Brasil, CEO da RX destaca tendências para o setor de eventos

UBRAFE participa de Reunião do Grupo de Trabalho de Turismo do G20 para tratar assuntos sobre o PERSE