Evento global da Gerdau leva assinatura da .be comunica
O Global Leadership Meeting para a Gerdau é um dos mais importantes eventos da marca para os líderes ao redor do mundoPublicado em 18/11/2022
Pelo terceiro ano consecutivo, a .be comunica realiza o Global Leadership Meeting, um dos mais importantes eventos da Gerdau para os líderes da marca ao redor do mundo. Este ano, a primeira versão presencial do evento após a pandemia aconteceu no Palácio Tangará, em São Paulo, para 110 participantes presenciais e mais de 3.500 colaboradores que acompanharam a transmissão ao vivo, no último mês de outubro.
Sob o tema “Human leadership rocks”, o objetivo do evento foi humanizar as relações dentro da empresa entre líderes e liderados. Foram dois dias de encontro, com apresentação da MC Rosana Jatobá e de Regina Bittar, conhecida como a voz do Google, interpretando uma personagem inspirada em uma Inteligência Artificial criada exclusivamente para o evento: a Human.
O primeiro dia contou com a participação de Gustavo Werneck, Presidente da Gerdau, e palestras de Tim Clark, Doutor pela Universidade de Oxford, fundador e CEO da LeaderFactor, e Tasha Eurich, Psicóloga Organizacional e uma das maiores autoras de best-sellers de acordo com a New York Times.
No segundo dia, Cláudia Vale, consultora com foco em Customer Experience, falou sobre cultura centrada no cliente e Subi Rangan, Doutor em Economia Política pela Harvard, subiu presencialmente ao palco para falar sobre excelência na execução.
Ao final do evento, André Gerdau, CEO da marca, entrevistou de forma híbrida o surfista Kelly Slater, para falar sobre feitos admiráveis e superação.
Durante o intervalo, os participantes assistiram aos shows das bandas que a Gerdau levou até o Rock in Rio neste ano: Tri Aras, Arquelano e Radioativa. Também puderam interagir por meio da landing page do evento, que disponibilizou ativações para trocas entre eles.
“Esta é a 3ª edição que fazemos do evento para a Gerdau, no ano passado desenvolvemos um evento 100% online por conta da pandemia. O desafio para este ano, além de fazer uma edição híbrida, foi superar as expectativas de 2021, o que nós acreditamos que foi feito com sucesso. Eventos híbridos serão cada vez mais solicitados pelos clientes, principalmente de empresas com atuação global, como a Gerdau. A .be está sempre em busca de novas formas de conectar esses dois públicos, para que a experiência seja inesquecível no evento presencial e no online”, afirma Rodrigo Villaboim, sócio-diretor da .be comunica e atendimento de Gerdau.