Página Principal Revista EBS

Cannes Lions 2021 será presencial, com número reduzido de participantes

Cannes Lions
Cannes Lions
Com edição presencial agendada para junho, a organização do festival internacional de criatividade afirma que se necessário o número de participantes será reduzido

Publicado em 13/01/2021

A organização do Cannes Lions confirmou o evento está agendado para ocorrer normalmente durante a terceira semana de junho de 2021. Em 2020, o evento foi cancelado portanto os júris escolherão os dois anos de trabalho e premiarão os representantes de 2020 e 2021.

Por mais de 65 anos, o Cannes Lions estabeleceu a referência para um grande trabalho criativo ” , disse o diretor administrativo do Lions Simon Cook, ” e após a decepção de adiar os prêmios 2020 Lions, esperamos apresentar o trabalho aos júris em junho. Estamos maravilhados com a diversidade de trabalho que surgiu em nossos prêmios regionais – Eurobest, Dubai Lynx e Spikes Asia – e esperamos ser inspirados pelo trabalho que estabelecerá o padrão global em dois anos no Cannes Lions. “

O cronograma prevê o julgamento e apresentação dos trabalhos presencialmente em Cannes, na França, durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions, que está aberto para inscrições de participantes.

Embora as viagens sejam atualmente restritas, a disponibilidade de várias vacinas oferece esperança de que possamos estar juntos em junho, mesmo se precisarmos limitar o número de delegados que podem comparecer com segurança ” , disse o presidente do Lions, Phillip Thomas. ” Continuaremos monitorando cuidadosamente a situação e mantendo nossas comunicações regulares com as autoridades na França, mas há muitos outros grandes eventos internacionais planejados para o mesmo cronograma, e é claro, conversando com a indústria global, que todos estão ansiosos para venham juntos novamente.

Como parte do Festival em junho, o Cannes Lions continuará a ter um elemento digital significativo, algo que o Cannes Lions foi pioneiro em 2016 com seu Passe Digital. No ano passado, mais de 80.000 membros da comunidade criativa e de marketing global se uniram para participar da série digital em andamento.

Relacionados

Rio de Janeiro recebe rodada de negócios, supera expectativas e movimenta o mercado MICE

ABEOC, juntamente com outras entidades, celebra a retomada estudo econômico do setor de eventos

Campus Party Brasil 2024 divulga palestrantes confirmados

BeFly investe no cenário de entretenimento de Belo Horizonte e assume naming rights de Arena Hall e Minascentro