Página Principal Revista EBS

AMPRO mostra sua representatividade em Cannes

Foto: Pixabay
Heloisa Santana e Dilma Campos estão entre as mulheres negras integrantes do júri de shortlist da edição de 2022 do Festival

A presidente-executiva da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, Heloísa Santana, a Conselheira da entidade, Dilma Campos, e Daniel Ottoni, CCO da TracyLocke Brasil, agência associada AMPRO farão parte do júri de shortlist do Cannes Lions Festival 2022. O Festival anunciou oito profissionais para o painel de júri, sendo seis mulheres e majoritariamente negros – entre eles Heloisa e Dilma. Além do repertório, o objetivo foi levar representatividade e um olhar de igualdade para a análise dos trabalhos inscritos neste ano.

Heloisa Santana, Presidente Executiva da AMPRO

Heloísa Santana vai julgar a categoria Mobile, ao lado de Daniel Ottoni. Dilma Campos julga a shortlist de Brand Experience & Activation. Os trabalhos serão avaliados de forma online, com a pré-seleção das campanhas que serão julgadas pelo júri presencial. A premiação está marcada para os dias 20 a 24 de junho em Cannes, na França.

“Eu me senti honrada em representar o Brasil no painel de júri da categoria Mobile, porque mostra que um bom case criativo pode e deve entregar experiências independente dos meios e mídias. E experiência é a premissa do Live Marketing! Além disso estou feliz em ver a equidade e diversidade no Festival”, afirma a presidente da AMPRO.

Dilma Campos, Conselheira da AMPRO

“Vemos uma mudança grande na Comunicação e cada vez mais seu poder aumentando. O poder do Brand Experience – o que chamamos de Live Marketing – também está aumentando, são mais de 300 cases inscritos nesta categoria em todo o mundo e só vem crescendo. Este ano, pela primeira vez na história do maior festival de criatividade do mundo, vemos um olhar de diversidade e numa velocidade muito grande para ajustar o que foi observado neste sentido. Pessoalmente, fazer parte do júri de Cannes, além da realização de um sonho, é entender que a Comunicação quer de fato a mudança, quer incluir. E ser jurada dessa categoria é exatamente o que eu faço há muitos anos e um grande reconhecimento para mim e para minha carreira”,  complementa Dilma Campos.

O Cannes Lions Festival é o ponto de encontro anual da comunidade de marketing criativo global e uma celebração do trabalho mais excelente e eficaz do mundo. Outros detalhes: canneslions.com.

Relacionados

Rio de Janeiro recebe rodada de negócios, supera expectativas e movimenta o mercado MICE

MCI Awards comemora os principais clientes e projetos do ano de 2023

Mark Up transforma o MUBS, evento sobre marketing, tendências e inovação, em videocast

Patrocinador investe em ação de reciclagem durante Carnaval em Recife