Página Principal Revista EBS

ACuca anuncia novo posicionamento e investe em equipe

Foto: Assessoria
Eventos digitais, ações em PDV e Incentivo digital devem se fortalecer para o próximo semestre, prevê Hebert Lacava

Publicado em 29/11/2020

Experiência, design e conteúdo. Pautada nestes três pilares, a agência ACuca, prestes a completar 10 anos, anuncia seu novo posicionamento, voltado à criação de conexões criativas e parcerias estratégicas, além de investir em equipe.

Hebert Lacava
Foto: Assessoria

“Fortalecemos diversas áreas de atuação e passamos a operar com uma equipe selecionada para o perfil de cada job, acoplando ao nosso staff fixo profissionais criativos extremamente qualificados para atender cada briefing de forma personalizada. Criamos também um manifesto, que busca comunicar o que somos e o que ‘não’ somos. Acreditamos que para ter melhores resultados, as agências de Live Marketing deveriam ser vistas como parceiros estratégicos, participando mais ativamente nos planos e objetivos dos clientes, como prestadores permanentes ou por períodos maiores pré-estabelecidos. Nesse formato de trabalho, podemos otimizar investimentos tanto em equipe como em tempo”, afirma o CEO da ACuca, Hebert Lacava. 

A agência, que durante a pandemia tem atendido demandas voltadas para o endomarketing, ativações em PDV, criações de campanhas on e off e social media, tem boas expectativas para 2021. Recentemente assinou campanhas como “Você compra Nivea. Nós doamos”, para a Nívea, em parceria com o Pão de Açúcar em nível nacional; a ativação de lançamento do CK Everyone, nova fragrância da Calvin Klein em todas as lojas da Sephora no Brasil, além de diversas outras ações. 

Para o primeiro semestre do ano, de acordo com Hebert Lacava, devem continuar crescendo as demandas por eventos digitais. “Muitos eventos físicos, que eram nosso carro-chefe, ainda se tornarão híbridos. As ativações de PDV também devem continuar a ter mais relevância e as campanhas de incentivo serão cada vez mais digitais”, prevê.

Até o fechamento deste ano, ACuca concorre ainda às duas maiores premiações do país em Live Marketing e em Eventos, o AMPRO Globes Awards, e o Prêmio Caio. A agência já foi vencedora de quatro prêmios, sendo três troféus de ouro e um prata. 

Especializada em Live Marketing, a agência ACuca idealiza e executa projetos de branding, eventos, conteúdo audiovisual, ativações e lançamentos de produtos, endomarketing, feiras e estandes, entre outros. No portfólio estão grandes marcas, como Coty, Adidas, O Boticário, Nivea, Grupo Estee Lauder, DPSP, Ypê, Hypera, Diageo, Mantecorp, Neoquimica, entre outras. Outros detalhes: www.acuca.com.br

Relacionados

Rio de Janeiro recebe rodada de negócios, supera expectativas e movimenta o mercado MICE

Mark Up transforma o MUBS, evento sobre marketing, tendências e inovação, em videocast

Patrocinador investe em ação de reciclagem durante Carnaval em Recife

Curso “Ativação de Marca e Patrocínios como Ferramentas de Marketing” com Paulo Octavio Pereira de Almeida