Publicado em 28/07/2020
Foi anunciada nessa terça-feira, a que o maior evento de tecnologia do mundo a CES em 2021, será virtual.
Nesse momento a organizadora, Consumer Technology Association (CTA) ® está reimaginando como conectar expositores, clientes, líderes de pensamento e mídia de todo o mundo, priorizando a saúde e a segurança. “Estamos felizes em compartilhar que a CES® 2021 será uma experiência totalmente digital.”, declararam.
Por mais de 50 anos, a CES tem sido o palco global de inovação. E o CES 2021 continuará sendo uma plataforma para lançar produtos, se envolver com marcas globais e definir o futuro da indústria de tecnologia.
Com as crescentes preocupações de saúde global com a disseminação do COVID-19, a organização do evento declara não ser possível reunir com segurança dezenas de milhares de pessoas em Las Vegas no início de janeiro de 2021 para se conhecerem e fazer negócios presencialmente.
Uma CES 2021 totalmente digital permitirá que toda a comunidade tecnológica compartilhe idéias com segurança e introduza os produtos que moldarão nosso futuro. Os participantes poderão fazer parte de todos os momentos inspiradores da CES de qualquer parte do mundo.
O evento será projetado para proporcionar uma experiência única para a indústria de tecnologia.
LEIA TAMBÉM: Indústria 4.0 e a recuperação econômica do setor de eventos
A CES 2021 oferecerá uma experiência altamente personalizada:
- Palestras e conferências. Os participantes poderão ter um lugar na primeira fila para assistir a lançamentos e ideias inovadores dos líderes mundiais da tecnologia, totalmente on-line.
- Vitrine de produtos. Com a evolução digital da área de exposições da CES, os visitantes poderão explorar produtos e serviços, com base em seus interesses e negócios, por meio de vitrines dinâmicas de produtos ou demonstrações ao vivo.
- Reuniões e networking. Será possível se relacionar com as marcas, líderes de opinião e conexões comerciais importantes com interações ao vivo, participar de encontros ou discussões em mesas redondas.
A organizadora reconhece que “particularmente nesses tempos de incerteza, são as parcerias de algumas das mentes mais criativas que dão vida às melhores soluções.”
E dizem estar ansiosos para dar as boas-vindas à indústria global de tecnologia, de marcas internacionais a startups iniciantes, para começar o ano com o evento de tecnologia digital mais influente do mundo.
Reservem as datas em suas agendas para a primeira semana de janeiro e fique atento a notícias mais interessantes sobre a CES 2021.
O evento deve retornar a Las Vegas em 2022, combinando os melhores elementos de um show físico e digital.
Fonte: Assessoria
Ainda: