Página Principal Revista EBS

“O pós-crise dos eventos” é tema na Expo Retomada

Foto: Freepik
Um dos temas abordados pelos painéis Ampro no palco da Expo Retomada que acontece dias 14 e 15 de outubro, no Expo São Paulo, com entrada gratuita

Publicado em 13/10/2020

O tema “O pós-crise” será abordado nos dois painéis organizados pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional durante a Expo Retomada.

O evento será o primeiro evento em pavilhão após o advento do coronavírus, em São Paulo.

Considerado evento modelo para o “novo normal” do setor, a Expo Retomada vai reunir conteúdo de valor e oportunidade de negócios a empresas, entidades e profissionais ligados aos setores de eventos corporativos, feiras, turismo de negócios e Live Marketing. Acontece nos próximos dias 14 e 15 de outubro, no Expo São Paulo, seguindo rígidos protocolos de segurança.

Durante a programação, que inicia às 14h do dia 14, a AMPRO organiza o conteúdo dos painéis Insights da sessão de Design Thinking: O Futuro dos eventos, ao lado da CBIE – Câmara Brasileira da Industria de Eventos, às 16h do dia 15; e Construindo Resultados Pós-Crise, que vai tratar dos três pilares que envolvem a Gestão da Mudança: administração/gestão, criatividade e performance, para fechar os conteúdos do último dia da feira, às 17h do dia 15.   

O último painel do dia 15, às 17h, que também trata do “pós-crise”, contará com abertura do presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini, participação de Ronaldo Ferreira Jr., da Um.a Diversidade, Hebert Lacava, da agência A Cuca, e com mediação de Claudia Toledo, da Toledo Comunicação.

Leia também: As necessidades de reposicionamento de marcas aliado à transformação digital

Alexis Pagliarini –
Foto: Assessoria

“Passada a fase mais aguda da interrupção dos eventos, é o momento de vislumbrarmos uma retomada mais consistente e sustentável para o mercado”, afirma Alexis Pagliarini.

Como correalizadora do evento, ao lado de outras entidades, como ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, ABRACE – Associação Brasileira de Cenografia e Estandes, SINDIPROM|SP – Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo e Ubrafe – União Brasileira dos Promotores de Feiras, a AMPRO também estará com stand no espaço de exposições da feira.

O evento pretende reunir cerca de 40 expositores e vai apresentar, in loco, as boas práticas recomendadas para o setor, com fiel adoção dos protocolos de saúde e conduta já regulamentados para a realização de Feiras, eventos corporativos e viagens de negócios. Entre o público visitante, são esperados representantes de empresas e entidades ligadas aos setores de Eventos e Turismo, profissionais e autoridades dos setores e formadores de opinião. 

Ainda: Em parceria, Microsoft e LinkedIn oferecem gratuitamente cursos de capacitação

A indústria de Eventos brasileira é uma das mais importantes na geração de empregos e movimentação econômica. É responsável por cerca de 25 milhões de empregos (diretos e indiretos), e por um impacto econômico anual de cerca de 936 bilhões/ano, que corresponde a 12,93% do PIB nacional.

O Brasil organiza e recebe cerca de 590 mil eventos anualmente.

Outros detalhes e inscrições para a Expo Retomada.

Relacionados

AMPRO Globes Awards abre oficialmente período de inscrições para a sua 23ª edição

AMPRO reúne especialistas e cases sobre ESG no próximo dia 14

Mulheres em cargos de liderança no setor de eventos e marketing ajudam a transformar o mercado

O que a pandemia ensinou ao setor de eventos B2B