Revista EBS

Impactos dos games no mercado de conteúdo e entretenimento

all in at homeall in at home

Foto: KTphotography /Pixabay

Publicado em 27/10/2020

O evento All In At Home 2021será realizado nos dias 28 e 29 de outubro, em formato virtual.

Leandro Valentim, head de eSports da Globo e Bruno Playhard, youtuber e empresário, debatem sobre o futuro dos games como plataforma de marketing de experiências.

A conversa será no All In At Home 2021, e acontecerá no dia 28, às 10h. Um dos temas principais são os impactos dos games no futuro do entretenimento e conteúdo.

O mercado gamer cresce exponencialmente e se transforma continuamente com a chegada de novos gadgets. Com seu forte senso de comunidade e tecnologias que prometem uma imersão cada vez mais sofisticada, eles têm gerado um impacto enorme na indústria do entretenimento.

O All In At Home 2021 contará também com a participação de Luiza Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza e Presidente do grupo Mulheres do Brasil; Alexandre Allard, fundador da Consodata e empresário responsável pelo Cidade Matarazzo; Monique Evelle, fundadora do Desabafo Social; e Raull Santiago, do Coletivo Papo Reto e CEO da Agência BRECHA.

Para participar basta realizar o cadastro pelo site.

Agenda do evento:

28 de outubro
09h – Periferia Tech | Como criar pontes com a potência criativa da quebrada?
10h – Mercado gamer | Como os games estão impactando o futuro da música e do entretenimento?

29 de outubro
15h – Cultura Digital | Como viver uma cultura de startup em gigantes do varejo?
16h – Database generation 3.0 | From abused user to user power

Mais informações: https://allin.holdingclube.com.br

Fonte: Assessoria

ainda:
Impactos e novos rumos do Live Marketing
Estudo sobre Remuneração, Benefícios e Práticas de Gestão no Live Marketing

Sair da versão mobile