Escritório de Turismo de Mônaco promove almoço de confraternização
Almoço com muita energia positiva, comidinhas e a Cerveja Principado promovido pelo escritório de turismo de Mônaco no Brasil, a GVA - Global Vision AccessO escritório de Turismo de Mônaco no Brasil realizou na tarde dessa quarta-feira, um encontro especial: um almoço com muita energia positiva, comidinhas e a Cerveja Principado, na Cervejaria Nacional. A cerveja Principado tem produção limitada e somente é usada em ações de promoção do destino no Brasil.
Esta ação só foi possível pelo fato do escritório de Turismo de Mônaco no Brasil, representado pela GVA – Global Vision Access, entender que a maneira mais eficaz e eficiente de despertar curiosidade e gerar interesse das pessoas sobre o destino é relacioná-lo com coisas e momentos que os brasileiros amam e estão familiarizados, trazendo o Principado para o dia a dia e realidade do viajante.
Estiveram presentes no almoço clientes, representantes de agências de incentivo, lazer e profissionais da imprensa dos segmento MICE. Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil, e Daiana Moura, diretora de marketing, prestigiaram o evento.
“Tivemos um ano maravilhoso e esse encontro é para celebrar e agradecer a todos que contribuíram para esse sucesso.”, disse Gisele Abrahão, CEO e fundadora da GVA – Global Vision Access.
Pouquíssimos lugares no mundo parecem ter uma vocação tão clara para o segmento MICE quanto Mônaco. Uma região famosa mundialmente pelo icônico Casino de Monte-Carlo, localizado na praça de mesmo nome, concentra hotéis luxuosos, restaurantes estrelados e grifes internacionais. Todas essas características fazem com que Mônaco pareça ter sido desenhado à mão para viagens de incentivo, congressos e eventos. O destino casa perfeitamente com este segmento e torna a experiência dos visitantes inesquecível!
“Nos orgulhamos da parceria firmada em 2017 com o escritório de Turismo de Mônaco no Brasil. Estamos aqui para prestigiar e parabenizar a Gisele Abrahão e a Juliana Khouri pelo trabalho realizado na divulgação e promoção desse importante destino para o segmento MICE”, declarou Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil.
Sobre a GVA – Global Vision Access
A GVA tem sede na cidade de São Paulo, o maior e mais rico mercado de turismo do Brasil e da América do Sul. A empresa tem sólida compreensão da indústria do turismo e fornece um espectro completo de consultoria integrada, planejamento estratégico, pesquisa de mercado, marketing, promoção e serviços de relações públicas para organizações internacionais. Com a GVA, os clientes de forma eficaz e eficiente aproveitam o grande potencial deste mercado, posicionando-se estrategicamente para atrair os diversos interesses dos negócios de viagens e turismo.