Revista EBS

Começa hoje a quinta edição do Congresso Mice Brasil

Foto: Divulgação

Hoje (14/09) tem início o 5º Congresso MICE Brasil, promovido durante a Semana Virtual EBS de 14 a 18 de setembro. O evento acontece nos dias 14, 16 e 18 de setembro, com transmissão ao vivo, diretamente de um estúdio montado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, SP. Além da programação do Congresso, o participante terá acesso a todos os expositores da Feira EBS Virtual.

A Feira EBS, com 18 anos de existência, reconhecida por reunir profissionais de eventos e gerar relacionamento e oportunidades de negócios no maior evento do segmento MICE no Brasil, decidiu assumir a responsabilidade de promover o debate sobre este momento inédito para o setor, durante a quinta edição do Congresso MICE Brasil e lança luz sobre o tema “Reunir para Retomar”.

O destaque do primeiro dia será a apresentação dos resultados da pesquisa “Termômetro MICE Brasil by MPI” realizada pela MPI em parceria com a Feira EBS. O objetivo do levantamento inédito foi medir a temperatura acerca do setor e compreender o que os clientes pensam sobre a retomada dos eventos.

Em seguida, Igor Tobias, presidente da MPI Brazil e diretor de relações sustentáveis da AMPRO (Associação de Marketing Promocional, juntamente com Roberta Nonis, consultora e influenciadora mercado MICE, Thais Santos, gerente de eventos, viagens e cartões na MSD e Ana Lúcia Guedes, gerente de mídia e planejamento na Warner Bross Pictures, refletem os resultados da pesquisa e levam sua percepção para o palco do Congresso

Na sequência é a vez de Tatyane Luncah, fundadora e CEO da agência Grupo Projeto e Leila Bueno, diretora da Bueno Arquitetura Cenográfica e Linda Pereira, CEO CPL Events e presidente da Spring Up Europee, entrarem em cena e fazer uma reflexão sobre o momento atual do mercado e os desafios, as incertezas e as superações a serem alcançadas no futuro próximo.

Finalizando as apresentações do primeiro dia, Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, lidera o painel: Os impactos da pandemia e os novos rumos do Live Marketing. A apresentação terá a participação de Silvana Torres, CEO da Markup, Marcio Esher, sócio-diretor da Holding Clube e Conselheiro AMPRO,  Marcos Jochimeck, diretor-executivo da V3A e VP Regional da AMPRO, e Hebert Lacava, sócio-diretor da A Cuca, que representará o Comitê de Relações Sustentáveis da AMPRO e irá repercutir a apresentação dos dados da pesquisa lançada pelo Comitê, durante o evento.

Totalmente online e gratuito, o Congresso MICE Brasil 2020 vai reunir especialistas renomados do mercado, além de outros profissionais que são destaque no seu campo de atuação, com experiência nacional e internacional, promovendo troca de experiências, além de um amplo debate sobre os desafios atuais do mercado, integrando toda a indústria de eventos, incentivos, congressos, feiras, treinamento e desenvolvimento.

As inscrições para o congresso são gratuitas. Para conhecer a programação completa e  ficar por dentro dos horários e temas que serão debatidos ao longo do evento, acesse: www.congressomicebrasil.com.br.

Sair da versão mobile