Publicado em 26/05/2020
A MGM Resorts International anunciou a reabertura para o dia 4 de junho dos hotéis Bellagio, New York New York, MGM Grand Las Vegas e The Signature, após o fechamento iniciado no início deste ano de todos as suas propriedades nos EUA em meio à crise do COVID-19.
Na abertura, as dependências de todas as áreas serão limitadas. As aberturas serão condicionadas as demandas de cada resort.
A MGM Resorts lançou recentemente o “Plano de Segurança em Sete Pontos“, que trata-se de um conjunto de protocolos e procedimentos projetados em conjunto com especialistas médicos e científicos para mitigar a propagação do vírus, proteger clientes e funcionários e responder rapidamente a novos casos em potencial.
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Principais iniciativas do plano de segurança:
- Triagem de funcionários, verificações de temperatura e treinamento específico para COVID-19;
- Teste de COVID-19 oferecido aos funcionários quando eles retornam ao trabalho;
- Os funcionários deverão usar máscaras; os hóspedes serão fortemente encorajados a usar máscaras e, em alguns ambientes em que o distanciamento físico é mais difícil e/ou não existem barreiras, será necessário fazê-lo (exemplos de onde as máscaras serão necessárias incluem salões, certos jogos de mesa em que barreiras físicas são fora do local e elevadores, se andar com convidados fora do grupo de viagem; máscaras serão fornecidas gratuitamente);
- Uma política de distanciamento físico será implementada, com guias de piso servindo como lembretes;
- Para áreas onde o distanciamento físico apresenta desafios, barreiras de acrílico serão instaladas ou outras medidas serão usadas para reduzir riscos;
- As estações de lavagem de mãos independentes projetadas pela MGM Resorts estarão localizadas nos andares do cassino;
- O check-in sem contato por meio do aplicativo MGM Resorts permitirá que os hóspedes minimizem as interações;
- Além da limpeza de rotina aumentada e aprimorada de quartos e espaços públicos, os pulverizadores eletrostáticos serão utilizados em muitos grandes espaços públicos, para aplicação de desinfetante com eficiência;
- Menus digitais estarão disponíveis para visualização em dispositivos móveis pessoais por meio de códigos QR nas lojas de alimentos e bebidas da empresa;
- Para minimizar os grupos em esperam, os usuários dos restaurantes receberão uma notificação por mensagem de texto quando suas mesas estiverem prontas.
A MGM treinou sua própria equipe e processos internos para responder se um hóspede ou funcionário tiver um resultado positivo para o COVID-19. Se um hóspede tiver um resultado positivo após visitar uma de suas propriedades, a MGM solicita que o alerte por meio de um endereço de email especial (covid19@mgmresorts.com).
O MGM Resorts International relatará imediatamente quaisquer resultados positivos dos testes ao departamento de saúde local e auxiliará no rastreamento de contatos para apoiar os investigadores do departamento de saúde.
Os dias e horários de operação em todos os locais variam.
Para obter uma lista completa de ofertas e fazer reservas, visite mgmresorts.com.
Fonte: MGM Resorts
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