Página Principal Revista EBS

MGM Resorts anuncia reaberturas em Las Vegas

Foto: Suyash Dixit / Pixabay
Os primeiros resorts do Grupo MGM deve ser abertos em 04 de junho

Publicado em 26/05/2020

A MGM Resorts International  anunciou a reabertura para o dia 4 de junho dos hotéis BellagioNew York New YorkMGM Grand Las Vegas e The Signature, após o fechamento iniciado no início deste ano de todos as suas propriedades nos EUA em meio à crise do COVID-19. 

Na abertura, as dependências de todas as áreas serão limitadas. As aberturas serão condicionadas as demandas de cada resort.

A MGM Resorts lançou recentemente o “Plano de Segurança em Sete Pontos“, que trata-se de um conjunto de protocolos e procedimentos projetados em conjunto com especialistas médicos e científicos para mitigar a propagação do vírus, proteger clientes e funcionários e responder rapidamente a novos casos em potencial. 

Saiba também: Centro de convenções instala desinfecção com tecnologia avançada

Principais iniciativas do plano de segurança:

  • Triagem de funcionários, verificações de temperatura e treinamento específico para COVID-19;
  • Teste de COVID-19 oferecido aos funcionários quando eles retornam ao trabalho;
  • Os funcionários deverão usar máscaras; os hóspedes serão fortemente encorajados a usar máscaras e, em alguns ambientes em que o distanciamento físico é mais difícil e/ou não existem barreiras, será necessário fazê-lo (exemplos de onde as máscaras serão necessárias incluem salões, certos jogos de mesa em que barreiras físicas são fora do local e elevadores, se andar com convidados fora do grupo de viagem; máscaras serão fornecidas gratuitamente);
  • Uma política de distanciamento físico será implementada, com guias de piso servindo como lembretes;
  • Para áreas onde o distanciamento físico apresenta desafios, barreiras de acrílico serão instaladas ou outras medidas serão usadas para reduzir riscos;
  • As estações de lavagem de mãos independentes projetadas pela MGM Resorts estarão localizadas nos andares do cassino;
  • O check-in sem contato por meio do aplicativo MGM Resorts permitirá que os hóspedes minimizem as interações;
  • Além da limpeza de rotina aumentada e aprimorada de quartos e espaços públicos, os pulverizadores eletrostáticos serão utilizados em muitos grandes espaços públicos, para aplicação de desinfetante com eficiência;
  • Menus digitais estarão disponíveis para visualização em dispositivos móveis pessoais por meio de códigos QR nas lojas de alimentos e bebidas da empresa;
  • Para minimizar os grupos em esperam, os usuários dos restaurantes receberão uma notificação por mensagem de texto quando suas mesas estiverem prontas.

A MGM treinou sua própria equipe e processos internos para responder se um hóspede ou funcionário tiver um resultado positivo para o COVID-19. Se um hóspede tiver um resultado positivo após visitar uma de suas propriedades, a MGM solicita que o alerte por meio de um endereço de email especial (covid19@mgmresorts.com). 

O MGM Resorts International relatará imediatamente quaisquer resultados positivos dos testes ao departamento de saúde local e auxiliará no rastreamento de contatos para apoiar os investigadores do departamento de saúde.

Os dias e horários de operação em todos os locais variam. 
Para obter uma lista completa de ofertas e fazer reservas, visite  mgmresorts.com.

Fonte: MGM Resorts

Leia também:

Relacionados

Decreto autoriza a realização de eventos em Centros de Convenções e Hotéis no Rio de Janeiro

Eventos pós-pandemia: hotéis e resorts se prepararam para a retomada

Norma promoverá gestão sustentável em hotéis

Confira as últimas novidades de Las Vegas