Revista EBS

GL events tem nova estrutura organizacional no Brasil

Milena Palumbo, CEO da GL events no Brasil

Publicado em 12/04/2022

A GL events Brasil anuncia uma reestruturação nos cargos de liderança para consolidar seu plano de expansão no país.

A companhia venceu a licitação para gerir o Distrito Anhembi e assumiu a concessão em janeiro.

O complexo se soma ao portfólio de equipamentos do grupo na cidade do Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Santos, e, neste sentido, foi preciso fortalecer a cadeia de comando e remodelar a estrutura organizacional.

A primeira mudança ocorreu no ano passado, quando Milena Palumbo foi promovida ao cargo de CEO no Brasil, no lugar de Damien Timperio, que voltou à França para conduzir todos os processos de transformação organizacional da companhia no mundo, além de acumular o cargo de CEO América Latina.

Em São Paulo, Willians Lopes agora é Diretor Geral de Unidade de Negócios do São Paulo Expo e do Blue Med Convention Center, em Santos, responsável pela gestão das equipes, no planejamento das estratégias e nos negócios das duas venues.

Na GL events Brasil desde 2007, o profissional já foi responsável pela área comercial do Riocentro e, em 2014, seguiu para o São Paulo Expo.

Rodolfo Andrade, Diretor de Novos Negócios do grupo, assume também a direção geral do Distrito Anhembi, e Marcelo Marino será o Diretor Comercial de Venues de São Paulo.

No Rio de Janeiro, Silvia Albuquerque passa a responder pelas operações do grupo na cidade como Diretora Regional do portfólio que envolve Jeunesse Arena, Riocentro e um hotel. Ainda no Rio, Eduardo Rodrigues será o Diretor Geral do Riocentro.

Já Tatiana Zaccaro, que era diretora da Bienal do Livro Rio, um dos eventos realizados pelo grupo, assumiu a direção da GL Exhibitions, em substituição a Marino. Tatiana atua na GL events desde o início da operação da companhia no Brasil, em 2006 — há 20 anos a executiva ingressou na Fagga Eventos, empresa que foi absorvida pela GL events quando a multinacional francesa desembarcou no Brasil.

Ludovic Moulin permanece no comando do Centro de Convenções Salvador. A GL events Live também continua liderada por Akim Aribi.

Como fica a diretoria da GL events no Brasil:


Sair da versão mobile