Um dos principais centros de exposições da Ásia pode ser um case de sucesso para a indústria MICE, ao implementar um equipamento de desinfecção para proteger os visitantes.
A indústria global de eventos foi impactada massivamente pelo surto de COVID-19, e Hong Kong não é exceção. O adiamento e cancelamento de muitas exposições e convenções impõe efeitos em cadeia a uma ampla variedade de empresas, abrangendo os setores de hotelaria, aviação, restauração e turismo.
O Case: AsiaWorld-Expo
Após uma série de medidas de prevenção de epidemias, o AsiaWorld-Expo (AWE), como um dos principais centros de exposições e convenções da Ásia, está lançando a primeira instalação de desinfecção “CLeanTech” do mundo e tecnologia avançada de purificação do ar.
Essas iniciativas tem como objetivo desenvolver uma tendência no setor na preparação para a retomada da realização de convenções e exposições.
Segundo a diretora executiva da AsiaWorld-Expo Management Limited, Irene Chan, o governo de Hong Kong anunciou uma soma de HK $ 30 bilhões para o Fundo Anti-epidemia. Mais de US $ 1.000 milhões foram destinados à indústria para revigorar a reputação de Hong Kong como um dos principais centros internacionais de C&A.
“A AsiaWorld-Expo congratula-se com as medidas e se esforça para envolver-se de maneira proativa com fabricantes especializados em aplicações de biotecnologia e desinfecção. Ao desinfetar completamente o local por meio de soluções cientificamente comprovadas, o AWE protege a saúde dos visitantes e da equipe com produtos de alta e duradoura eficácia, e dá o exemplo para que os colegas do setor forneçam ambientes seguros e saudáveis quando as atividades do evento finalmente recomeçarem.”
“Nestes tempos difíceis, estamos cumprindo nossas responsabilidades sociais corporativas, apoiando o governo com a instalação do centro de testes temporários e das instalações de coleta de amostras COVID-19 na AsiaWorld-Expo para viajantes de entrada do exterior. Isso facilita a demanda de hospitais por enfermarias de isolamento. É uma afirmação das capacidades da AsiaWorld-Expo em sua prevenção de epidemias e esforços eficazes de saneamento. Quando o COVID-19 estiver sob controle, estaremos totalmente prontos para trazer de volta as diversas exposições em larga escala e eventos emocionantes em colaboração com nossos stakeholders ”, disse Chan.
Concluindo, Irene Chan enfatizou dizendo que ambiente seguro e saudável é igualmente importante como as instalações de ponta. A AsiaWorld-Expo manteve uma estreita comunicação com os organizadores e temos grande confiança nas perspectivas futuras.
A desinfecção no centro de convenções?
O AWE planeja implantar esse dispositivo nas próximas grandes exposições e convenções comerciais. Os visitantes serão admitidos através do dispositivo antes de entrar nos salões de eventos, a porta do dispositivo será aberta automaticamente quando os visitantes passarem na verificação de temperatura interna. A cabine ajudará na higienização das roupas e itens de bagagem de mão dos visitantes em apenas 12 segundos, mantendo os participantes seguros.
Além da proteção dos visitantes, a AsiaWorld-Expo também se preocupa com a saúde de seus funcionários e foi além do fornecimento padrão de máscaras e desinfetantes para as mãos, ao pensar em aplicar produtos de desinfecção nos uniformes da equipe da linha de frente.
Sobre a AsiaWorld-Expo
A AsiaWorld-Expo emergiu como um dos principais locais de entretenimento da EXPOtainment, oferecendo mais de 70.000 metros quadrados de espaço locável, composto por 10 salas de exposições de última geração, no nível do solo e sem colunas, incluindo a Arena – a maior local sentado em Hong Kong com capacidade máxima de 14.000.
Leia também: