Revista EBS 18ª edição
Gifting & Compliance: adequando a prática de gifting ao compliance
O destaque da matéria de capa fica com a relação entre gifting e compliance, tema que deve entrar na lista de assuntos importantes a serem discutidos pelas empresas. Especialistas esclarecem a implementação do compliance e como isso afeta diretamente as estratégias de gifting e suas implicações no segmento de eventos corporativos.
Fernando Elimelek, CEO da Playcorp, participou da matéria sobre o Réveillon na Paulista, um dos maiores eventos da cidade de São Paulo, que completou 19 anos, em 2017. Vale a pena acompanhar essa trajetória de sucesso.
Na seção “Treinamento”, foram abordados os escape games, produto que as empresas vêm utilizando para incentivar, motivar, fidelizar, premiar, presentear e, principalmente, treinar seus colaboradores. Uma tendência no processo de recrutamento e relacionamento, a modalidade que vem crescendo pelo Brasil nos últimos anos já é muito utilizada pelas áreas de Recursos Humanos e Marketing.
Na seção “Destinos”, as Ilhas Seychelles aparecem como opção perfeita e surpreendente para o MICE.
A publicação traz também assuntos como qualidade de vida dos colaboradores, crowdfunding para eventos, o perfil do profissional que atua no segmento MICE, além da cobertura da CES 2018 – maior feira de tecnologia do mundo que aconteceu nos Estados Unidos.
Outro destaque nessa edição está na seção “Inovação & Tecnologia”, na qual a Inteligência Artificial aplicada à eventos é abordada.
O artigo dessa edição é sobre branding pessoal, com a colaboração de Marcia Auriani, especialista no assunto.
Poliana Sousa, diretora de marketing da P&G, participou do pingue pongue sobre transformações no mercado e evolução profissional.