Revista EBS 15ª edição
Live Marketing nas Olimpíadas Rio 2016
A 15ª Edição da Revista EBS – Evento Business Show, traz uma publicação com matérias atuais, novidades e assuntos relevantes ao dia a dia do profissional que atua no segmento MICE e do marketing de experiência.
O destaque da matéria de capa vai para a apresentação das agências de live marketing responsáveis por projetos de ativação de marcas nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, onde estiveram presentes 11 mil atletas de mais de 200 países. Acompanhamos de perto todo o trabalho desses profissionais, que contribuíram para a realização do maior evento esportivo do planeta. O evento encantou e surpreendeu o público nos quatro cantos do mundo, e nós não poderíamos ficar de fora dessa festa!
Estreando a seção Brand Experience, falamos sobre uma marca ícone quando se trata de experiência: Harley-Davidson. Um dos mais bem-sucedidos exemplos de envolvimento emocional, criação de valor e pertencimento a uma marca.
Na seção destinos, apresentamos um lugar singular, um dos principais destinos turísticos e culturais do Brasil, uma mistura de história, natureza, arte, gastronomia e eventos: Inhotim.
Na seção bastidores, o destaque vai para o maior evento de gestão empresarial da América Latina, a HSM Expo.
Em Cobertura, você confere o que aconteceu nas edições de Campinas e São Paulo do EventoFacil Meeting 2016, encontro do profissional de eventos e também das rodadas de negócios “Speed Meeting”, e um destaque para o EBS Buyers Club Café.
Além da matéria Jogos Corporativos, na sessão Treinamento, falamos também sobre a famigerada Geração Millennials e os desafios das empresas para atrair esses novos talentos, na sessão Carreira.
Nesta edição trazemos ainda uma matéria sobre desperdício e segurança alimentar, e muito mais…