Página Principal Revista EBS

“Gestão e Desenvolvimento de Alianças Estratégicas”, por P.O. Almeida

Como as organizações podem identificar, criar e desenvolver alianças estratégicas na busca por diferenciais competitivos?

Publicado em 01/08/2023

O lançamento do livro “Gestão e Desenvolvimento de Alianças Estratégicas”, por Paulo Octavio Pereira de Almeida, o P.O., foi realizada em São Paulo, no dia 31 de agosto.

Como o adendo “como uma empresa que organiza eventos B2B desenvolve as suas alianças estratégicas”, o livro representa leitura indispensável para os profissionais do segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions).

Nesse cenário, as alianças estratégicas tornam-se fundamentais para o sucesso das empresas que atuam no ramo de eventos B2B. O livro de P.O. Almeida oferece uma análise detalhada sobre a gestão eficiente dessas alianças, fornecendo insights valiosos para aprimorar as práticas no segmento MICE.

Como as organizações podem identificar, criar e desenvolver alianças estratégicas na busca por diferenciais competitivos? Essa é provavelmente uma das perguntas mais relevantes no mundo corporativo atual.

Através deste livro, o leitor poderá entender as ações que uma empresa que organiza eventos B2B implementa para gerenciar e desenvolver as suas diversas alianças estratégicas.

Através de um estudo de caso único, são abordadas as principais atividades relacionadas à gestão e ao desenvolvimento de alianças estratégicas. As alianças são os instrumentos organizacionais mais rápidos para as empresas se desenvolverem e se valorizarem. Entender como e por que essas alianças estratégias ocorrem é um diferencial competitivo muito relevante.

O autor:

Paulo Octavio Pereira de Almeida é uma das principais referências no cenário do Live Marketing no Brasil. Sua vasta experiência no segmento MICE e sua capacidade de identificar oportunidades de crescimento para as empresas que organizam eventos B2B o tornam um nome de destaque no setor.

A trajetória profissional do autor é marcada por uma busca constante por inovação e excelência. Seu conhecimento e expertise são compartilhados de forma clara e inspiradora em “Gestão e Desenvolvimento de Alianças Estratégicas”, tornando o livro uma fonte essencial para os profissionais que desejam se destacar no mercado do Live Marketing.

Se você é um profissional do ramo de eventos corporativos e busca aprimorar suas estratégias para obter resultados ainda mais impactantes, não deixe de conferir essa leitura enriquecedora. O livro já está disponível nas principais livrarias e promete se tornar uma referência no setor.

Relacionados

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios EXPERIENCE EXPO

Conheça a programação completa do EXPERIENCE EXPO

UBRAFE, ANSEDITUR e ABEOC Brasil unem forças em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

UBRAFE celebra a inclusão das Feiras de Negócios no Calendário de Eventos Estratégicos da cidade de São Paulo