Publicado em 22/06/2020
Profissionais de comunicação corporativa, gestores de mídias sociais, empreendedores, publicitários, empresários, profissionais de marketing, estudantes e todos aqueles que buscam uma perspectiva inovadora em seus negócios não podem perder o curso sobre “gestão de crise e reputação”, que vai acontecer no dia 3 de julho, às 11h, na plataforma EAD da ESPM.
As aulas, que acontecerão a cargo do professor e especialista em marketing Gabriel Rossi, vai tratar sobre como construir uma reputação corporativa, tendo em vista sempre as competências e atividades mais evidentes do ambiente profissional. “Ademais, entenderão o processo do desenvolvimento de um “crisis response plan” eficiente”, destaca.
O curso vai conferir aos alunos conhecimentos necessários para gerir uma crise de forma ampla, dentro e fora do ambiente digital. “Vamos falar sobre definição das atividades e competências essenciais para construir a reputação corporativa, comunicação com stakeholders (externos e internos), como criar um plano de ação e como identificar oportunidades, desafios e impactos na marca ou na reputação da empresa. Vamos ter também alguns exercícios práticos que irão ajudar na construção desse novo conhecimento”, finaliza.
- Curso: “Gestão de crise e reputação”
- Inscrições pelo site:
- https://www.espm.br/educacao_continuada/gestao-de-crise-e-reputacao/
- Data: de 3 de julho de 2020
- Local: plataforma EAD da ESPM
- Valores: 10X R$ 69,90
Sobre Gabriel Rossi
Professor da ESPM, palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e no gerenciamento de marcas e reputação e diretor-fundador da Gabriel Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School. Especialista convidado para lecionar no curso de extensão da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESP) e na pós-graduação de Marketing da USP.
Referência de mercado, Gabriel é, atualmente, o profissional no País mais requisitado pela grande mídia (mainstream) para falar sobre marketing. É citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque, como Mundo de Marketing. Possui diversos artigos e estudos publicados no Estadão, em o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, JT, UOL, HSM e colabora com veículos como Band News TV, Folha de S. Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1, entre inúmeros outros.
Rossi e sua equipe atuam tanto no campo político como no empresarial, trabalham com empresas internacionais, como Petrobras, The Marketing Store e Tetra Pak, além de serem candidatos ao Senado Federal. Rossi participou de momentos históricos importantes, como o comentarista especial da TV Estadão no primeiro e no segundo turno das eleições 2010 e comentarista oficial para a rádio Eldorado.
Mais: