Fornecer um programa de quatro cursos, evolvendo estudos atualizados sobre marketing, consumo e tendências. Essa é a proposta do programa executivo da ESPM. As aulas, que ficarão a cargo o especialista Gabriel Rossi, acontecerão durante o primeiro semestre e serão dividas em vários módulos. O primeiro acontecerá nos dias 21, 22 de fevereiro com o tema sobre Brand Power & Consumer Insights. Já sobre Social Media Planning Innovation, será em 13 e 14 de março, BI e Métricas na prática, 24 e 25 de abril, finalizando com Gestão de crise e reputação 22 3 23 de maio.
Os participantes deste formato pioneiro da ESPM farão profundos estudos sobre os alicerces das marcas vencedoras, decifrando o consumidor contemporâneo e seus hábitos, cada vez mais conectado e impactado pelas tecnologias sociais.
Segundo Rossi, o público agora parece estar cativado por uma qualidade que reflete a experiência mais excitante, dinâmica e criativa que eles possam ter. Por isso, concentram a paixão e o poder de compra, em marcas especiais que não são apenas diferentes mas continuam sendo diferentes em estado de evolução constante.
Os segredos das marcas vencedoras – Gabriel Rossi na Feira EBS 2019
As aulas são essenciais para estudantes de marketing, comunicação, empreendedores e empresários e demais pessoas que desejam inovar em produtos, serviços ou processos de criação e inovação. “Vamos falar sobre o que há de melhor no universo do marketing e do consumo atual, o que servirá de um substancial “upgrade” em sobre esses temas”, conclui.
Os participantes podem adquirir os módulos separadamente, mas se optarem pela compra do curso inteiro, podem ter 34% de desconto.
Serviço:
Curso: programa executivo de inovação do marketing na ESPM
Inscrições pelo site
Inscrições: até 20 de fevereiro de 202
Local: ESPM
Sobre Gabriel Rossi
Professor da ESPM, palestrante profissional em marketing, estrategista especializado na construção e no gerenciamento de marcas e reputação e diretor-fundador da Gabriel Rossi Consultoria, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School. Especialista convidado para lecionar no curso de extensão da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESP) e na pós-graduação de Marketing da USP. Referência de mercado, Gabriel é, atualmente, o profissional no País mais requisitado pela grande mídia (mainstream) para falar sobre marketing. É citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque, como Mundo de Marketing. Possui diversos artigos e estudos publicados no Estadão, em o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, JT, UOL, HSM e colabora com veículos como Band News TV, Folha de S. Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1, entre inúmeros outros. Rossi e sua equipe atuam tanto no campo político como no empresarial, trabalham com empresas internacionais, como Petrobras, The Marketing Store e Tetra Pak, além de serem candidatos ao Senado Federal. Rossi participou de momentos históricos importantes, como o comentarista especial da TV Estadão no primeiro e no segundo turno das eleições 2010 e comentarista oficial para a rádio Eldorado.
Leia também:
– As redefinições de consumo