A importância do marketing pessoal em tempos de crise
Entender e praticar corretamente a estratégia, ajuda o profissional a demonstrar para as pessoas e empresas, as técnicas, qualidades e as habilidades que possui
Os impactos da COVID-19 no investimento em publicidade no Brasil
Levantamento revela as prioridades da indústria de publicidade para este período
Quem são os Prosumers?
Conheça esse novo consumidor de conteúdo digital que está ganhando cada vez mais evidência nas ações de marketing das empresas
O patrocínio de eventos na era digital
Como incluir o patrocinador em eventos online, usando a tecnologia a seu favor, traçando novas estratégias
Você conhece ROI e ROX?
Na Era em que o cliente dita as regras, empresas devem focar em métricas visando o retorno da experiência
Como criar uma melhor experiência de marca?
Principal dica é concentrar nos resultados e ir além da comunicação personalizada
Consumidor brasileiro deseja experiências mais relevantes e personalizadas
Novo estudo mostra que tecnologias inteligentes e serviços destinados a antecipar necessidades dos consumidores crescem, mas confiança digital ainda é problema