Mulheres: Catalisadoras de Criatividade e Inovação no Setor de Eventos
A presença feminina em alguns papéis é um sinal claro de inovação e inspiração em ação.
Tendências e estratégias de marketing para 2023
Na era atual, temos uma combinação bombástica, que resulta em infinitas tendências. Trazer estratégias adequadas para o seu público, pode fazer a diferença na hora de potencializar uma venda e esse é o grande papel do marketing.
Ações personalizadas tiram o marketing do senso comum nas datas comemorativas
Eventos comemorativos são um fenômeno entre consumidores do mundo inteiro. Entre os brasileiros, a situação não é diferente.
A importância da sintonia entre o on-line e off-line no mercado de trabalho
A especialista em comunicação empresarial e branding explica quais são os erros mais comuns no on-line e off-line.
Não podemos perder as boas práticas de hospitalidade no atendimento
A diferença está nos detalhes: o ato de acolher, de fazer as pessoas se sentirem confortáveis e bem-vindas...
Experiência do Cliente: o sucesso dos eventos
A experiência do cliente é fundamental para o sucesso dos eventos, 2022 já em planejamento com crescimento de até 20%.
Análise de resultados: Ainda dá tempo de rever as estratégias de negócios de 2022?
Agora é um excelente momento para avaliar os erros e acertos até aqui
Linguagem inclusiva: da vida para a língua
Em sua estreia na Revista EBS, Vivian Rio Stella assina um artigo sobre inclusão através da linguagem. "Negar ou criticar os usos..."