Página Principal Revista EBS

Campanha “Papo com Vinho” auxilia comunidades carentes

wine-aline-ponce-pixabay
Foto: Aline Ponce/Pixabay
Parte da renda permitirá que cerca de 27.000 famílias carentes sejam atendidas

Publicado em 01/04/2020

Encontros virtuais estão sendo a solução temporária para ficarmos juntos durante o período de quarentena em tempos de pandemia. A Bueno Wines sempre teve orgulho de promover encontros, mas – em tempos difíceis e desafiadores, como os que toda a população está enfrentando agora – é fundamental manter a distância e a reclusão sem esquecer de cuidar da saúde mental e do convívio social-virtual.

Por isso e, para que os clientes possam aproveitar esse tempo com segurança e da melhor forma possível, foram criadas condições especiais em toda a linha de vinhos e espumantes nacionais.

A Campanha “Papo com Vinho” que será veiculada em primeira mão no Portal UOL, no Facebook, Instagram e Google Search, será aplicada em todo território nacional, com descontos de 35% na linha nacional e com frete grátis. Assim, o cliente poderá promover encontros virtuais e, ao mesmo tempo, se divertir em casa.

Pode ser um almoço, um happy-hour, um jantar ou até um hangout com amigos maratonando séries ou outros programas, mas o que importa é compartilhar esses momentos juntos, mesmo que separados.

E parte da renda será revertida para a campanha “Corona no Paredão, Fome não” que distribuirá cestas básicas para cerca de 27.000 famílias carentes de diversas comunidades de São Paulo. A campanha é liderada por Edu Lyra, da ONG Gerando Falcões.

Banner da Campanha – Foto: Divulgação

A Gerando Falcões está trabalhando como ponte, através de uma rede com as ONGs conveniadas, enviando cestas básicas digitais para que sejam distribuídas às famílias mais vulneráveis.

Para diminuir o risco de contágio e conseguir escalar essa iniciativa mais rapidamente, serão entregues cartões que deverão ser usados como alimentação e refeição para as pessoas montarem as suas cestas de necessidades básicas.

Assim essas pessoas terão como manter o isolamento social, achatar a curva de disseminação do vírus e garantir a alimentação e higiene de suas famílias nos próximos três meses.

“Acreditamos que, além de ajudar nossos clientes que podem comprar seus vinhos sem sair de casa, podemos ajudar também a população que mais precisa de nosso apoio e de nossa solidariedade nesse momento tão desafiador”, destaca Leticia Galvão Bueno, CEO da Bueno Wines.

Leia também:

Relacionados

DIGITALKS EXPO: o que esperar do principal evento de negócios do universo digital

Como a Alpargatas conseguiu conectar 17 mil colaboradores ao redor do mundo através de uma empresa líder de soluções em nuvem

Imprevistos têm prejudicado minha produtividade, como amenizar?

A crise está tornando sua empresa austera ou mesquinha?